Limpeza da arrecadação & noite de cinema

Este fim de semana o Clã aliou-se à Chefia e à Tribo de Exploradores numa jornada por entre a humidade e o bolor que ameaçam a nossa arrecadação! 

Mal a actividade começou pelo ar fresco da manhã foram postas mãos à obra para esvaziar todos os materiais, desmontar as estantes e começar a limpeza a fundo! Qual limpezas do Natal qual quê, isto sim é que mostrou o que é uma limpeza minuciosa, a qual nem a chuva que teimava em estragar-nos os planos conseguiu impedir!

Limpamos, esfregamos e pintamos, do tecto até ao chão, passando pelas madeiras que nos servem de apoio na estante.

O trabalho ficou só a meio, pois com este fuso horário faz-se noite num instante e a visibilidade começa a  ser escassa! Temos de pensar em arranjar um óculos de visão noturna ;) 

Depois desta actividade o Clã seguiu para a preparação da noite de cinema que, mais uma vez foi um sucesso! Queremos agradecer a todos os que estiveram presentes e um especial obrigada aos pais da Koala que nos forneceram as pipocas que fizeram as delicias de todos os que lá estavam! Foi um clássico da Disney que pôs toda a gente de lágrima no canto do olho :)

Ficam algumas fotos da actividade durante o dia :)
Até à próxima actividade*

Fortes Canhotas

Sem comentários: