Tri-Clãs

Aqui está o line up da actividade.
Com execpção da ceia, deverão trazer as refeições que serão essencialmente volantes.
Caso haja necessidade colocar coisas no frio avisem.
 Sábado - 18 junho
15h - inicio da actividade
15h30 - quebra gelo
16h - Mini Brutus
17h - lanche
17h30- módulo de massagem desportiva e de relaxamento
19h- mesa das sugestões
19h30 - jantar
21h - danças tradicionais
22h - partilha da mesa das sugestões
23h30 -  ceia
24h00 - silêncio

Domingo - 19 junho
09h00 - caminhadas pelo património Construído e Natural de Vialonga (3 percursos diferentes com tb dferentes graus de dificuldade)
13h00 - almoço
14h00 - Módulo de 1ºs socorros(fraturas, luxações/entorses/suporte básico de vida)
17h00- Avaliação da actividade
17h30 - Investiduras
18h00 - Encerramento da actividade

Qualquer dúvida:

vera.prates@escoteiros.pt
cla189vialonga@gmail.com

Actividade Regional



Foi uma grande experiência onde conhecemos outros caminheiros e partilhamos um pouco do que somos e que fazemos, visto que fomos distribuídos por equipas na qual estavam representados Clã's de grupos diferentes.A colocação do nosso cash foi logo a primeira coisa a fazer, escolhemos um lugar bastante bonito e onde passam bastantes pessoas, estrangeiros e Portugueses. Os desafios da actividade levaram-nos a interagir com a população que andava nas ruas e cafés. Posso dizer que para mim essa foi a parte mais desafiante e mais divertida pois fiquei pasmado com a vontade de ajudar que as pessoas demonstravam. Soube muito bem o jogo de Brutos e relembrar as danças, fomos postos a prova na nossa coordenação entre batuques e cantorias, o que foi um máximo. 
O ambiente dentro da minha equipa era um máximo, estando todos sempre com vontade de fazer tudo com perfeição e claro com muita diversão. Graças a isso conseguimos ficar em 1º lugar entre as outras equipas o que nos deu direito a uns bolos para repor os açucares xP

Acho que no final da actividade estava um grande ambiente em que todos gritava-mos como um só! A distribuição dos manjericos foi a cereja no topo, pois entrarem do nada 600 ESCOTEIROS numa praça a correr e ver toda a gente de boca aberta sem perceber o que se passa e a vererem-nos gritar e pular foi realmente um momento para relembrar.

Obrigado Organização